Ser Associado

Torne-se sócio da Secção do Primeiro Episódio Psicótico da Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental.
Preencha o formulário eletrónico em baixo.

De acordo com os Estatutos da Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental, podem ser sócios da Sociedade e Secções respetivos profissionais médicos ou não médicos com atividade no campo da Psiquiatria e Saúde Mental.

Os Estatutos da Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental especificam no seu Capítulo IV, artigo 27º as linhas orientadoras das Secções Especializadas, onde se inclui a Secção do Primeiro Episódio Psicótico:

1. No âmbito da SPPSM poderão, nos termos regulamentares, ser criadas “Secções Especializadas” (SE), para estudo de problemas diferenciados, em áreas específicas no campo da Psiquiatria e Saúde Mental.

2. O Regulamento das SE deverá estar de acordo com o presente Estatuto e será aprovado em Assembleia Geral da SPPSM.

3. As SE poderão inscrever-se em Sociedades Internacionais congéneres, após um parecer favorável de Direção e aprovação em Assembleia Geral.

4. As SE terão autonomia científica. A programação da sua actividade deverá estar de acordo com os princípios gerais e as políticas defendidas pela SPPSM.

5. Os Membros Associados ficam obrigados ao pagamento de uma quota, a ser fixada pela Assembleia Geral da SPPSM.

6. As SE terão autonomia de gestão financeira das verbas que lhes são atribuídas anualmente pela Direção da SPPSM

7. As SE terão de enviar anualmente um relatório de actividades e contas à Direção da SPPSM”

Todos os sócios das Secções da Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental (SPPSM) devem ser também sócios da própria SPPSM. Assim sugerimos que através do sitio da SPPSM (http://www.sppsm.org) na INTERNET os sócios da Secção do Primeiro Episódio Psicótico se tornem sócios também da SPPSM e mantenham as quotas atualizadas.

 

Para ser sócio da Secção do Primeiro Episódio Psicótico da Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental deverá preencher o formulário seguinte: